sábado, 3 de setembro de 2011

Saudades de ti TAP


Deixei minha vida, a vida que eu gostava de viver.
Mudei meus costumes
Agora não sonho mais
Sou apenas mais uma que sabe o quão cruel é a realidade

Realidade que não queria ter conhecido
Realidade que quando criança era uma história de aventuras
Um castelo de areia era minha casa,
Uma bola quadrada era meu sonho de consumo,
Voar era algo fácil, só precisava de mais treinamento.

Deixei os meus sonhos,
Os quais tomavam conta da minha mente.
Uma ideia nova
Um movimento diferente
Um som estridente

O ápice era dançar na Broadway
Coreografar até chegar no meu apogeu
Criar um novo ritmo a partir do cantar dos pássaros
Do som dos carros
Das palmas ao chamar a vizinha

Levantar cedo para ensaiar
Colocar os sapatos nos ombros e ir
Ir rumo a mais um dia de expectativas
Criações
Viagens amanteigadas

A tensão de um dia de espetáculos
O frio que toma a espinha antes de subir no palco
O tremor que toma conta das pernas

A diferença de ouvir música e escutar uma música
O café da manhã de pés inquietos
O turbilhão de ideias brotando da mente
Os passos e movimentos novos que quase saem pela boca
A raiva de não conseguir colocar tudo nos pés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário